terça-feira, 26 de janeiro de 2010



Se eu soubesse...


Muitas pessoas vivem dizendo "Ah, se eu soubesse naquela época o que sei agora...", mas nunca completam o pensamento. Quer saber o que eu faria? Então, lá vamos nós...

Eu ouviria com mais atenção o que meu coração tem a dizer.

Eu me divertiria mais e me preocuparia menos.

Eu saberia que a escola um dia vai terminar... e que o trabalho... bom, deixa pra lá!

Eu não me preocuparia tanto com o que os outros estivessem pensando.

Eu valorizaria mais minha vitalidade e minha juventude.

Eu brincaria mais, me irritaria menos.

Eu saberia que minha beleza está no meu amor pela vida.

Eu saberia o quanto meus pais me amam e acreditaria que eles estão fazendo o melhor que podem.

Eu aproveitaria o sentimento de "estar amando" e não me preocuparia tanto com o futuro.

Eu saberia que provavelmente a paixão vai acabar um dia, mas que alguma coisa melhor virá.

Eu não teria medo de agir como criança.

Eu teria mais coragem.

Eu buscaria ver as qualidades de cada pessoa e não seus defeitos.

Eu não perderia meu tempo com algumas pessoas só porque elas são "populares".

Eu faria aulas de dança.

Eu gostaria do meu corpo do jeito que ele é.

Eu acreditaria nas minhas amigas.

Eu seria uma namorada fiel.

Eu não acreditaria nos meus namorados. (Boa essa não!! rsrsrsr)

Eu aproveitaria os beijos. Aproveitaria de verdade.

Eu seria mais compreensiva e grata, com certeza.


- Kimberly Kirberger


Encontrei esse texto nas minhas antigas agendas... e, nossa!! como são verdades cada uma dessas observações que a autora faz!! Tantas coisas que nós teríamos feito... se... se...

Mas aí a gente para pra pensar, e percebe que pode fazer... não temos como voltar atrás, mas podemos mudar nossas atitudes a partir de agora... sempre... e colocar em prática tudo o que teríamos feito se...

Nenhum comentário:

Postar um comentário