segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Escolhas...


Não existe nada que você seja obrigado a fazer. Todas as suas ações são, direta ou indiretamente, as que você escolhe fazer. As pessoas, coisas e situações que formam a sua vida são o resultado de suas escolhas. Sabendo disso, por que ter ressentimentos em relação a elas ou jogar nas costas a culpa de sua vida não ser o que você queria que fosse?

As escolhas que você já fez o trouxeram para onde está hoje. Mas as que você fizer a partir de agora podem levá-lo para qualquer lugar - aonde quiser ir. Embora possa se sentir preso e sem forças, essa não é a verdadeira situação. Você pode escolher superar os obstáculos. Você pode escolher seguir o seu sonho.

Não existe forma de escapar do fato de que, hoje, você terá de tomar algumas decisões. Elas definirão o seu futuro. Tudo o que você tem, tudo o que você faz e tudo aquilo em que você mesmo se transforma são resultados das suas escolhas. Você tem o poder de decidir a direção da sua vida.

(Ralph Marstom)

Um comentário:

  1. Oi, Fernanda. Somos em parte muito das escolhas que fazemos, pois são a partir delas que construímos o nosso mundo. Se a vida nos deixa em encruzilhadas, algumas vezes, e temos que fazer opções, o nosso caminho se mostrará com o que encontramos adiante. E cada escolha nos trará algo de novo. Que nos fará feliz ou não. A sorte que temos é o se chama exatamente livre arbítrio e nada mais é do que nossas escolhas.

    Bjs

    ResponderExcluir