segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Voltando...

Depois de tantoooooooo tempo sem postar nadinha... vamos recomeçar!!!
Passados os estresses de fim de curso, de tcc, passada a ansiedade com o resultado... as comemorações pela nota (afinal não é sempre que aparece um 10... heheheheh)... passado o tempo suficiente para aproveitar o "nada fazer" depois da temida banca... agora é hora de parar, de pensar, de ler os inúmeros e-mails que ficaram na caixa de entrada... aqueles que ficaram sem respostas... é hora de curtir (mais) os amigos, as pessoas que me fazem bem... de viver uma vida (ao menos um pouquinho) sem horários, sem tantos compromissos... enfim... de continuar estudando... vivendo... festejando cada novo dia, e brindando sempre!!! a tudo... a qualquer coisa... ao simples fato de podermos estar brindando!!

E, para começar, uma frase que estava no perfil de uma amiga e que não pude deixar de copiar e que divido aqui...

"Seja o tipo de mulher que, quando seus pés tocam o chão a cada manhã, o diabo fala: 'Oh droga, ela acordou!'".

3 comentários:

  1. Adorei! É uma frase que preciso adotar no momento..rs

    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Recomeçar!
    Sucesso para nós nese ano minha amiga!
    Bjkss

    ResponderExcluir
  3. A sensação única de um ciclo fechado e, mais do que fechado, vencido, nos dá essa leveza com que seu texto flutuou sobre o fim de ano passado. Chegamos ao mil, voltamos ao zero, o jogo recomeça!Saber que a vida merece o melhor de nós, e sentir que podemos merecer seu melhor é a mais doce das sensações. Viver! - este é o projeto. Com um 10 no tcc na mala, a esperança está renovada!
    Seu texto nos deixa completamente felizes. É uma realização compartilhada, para quem sabe o quanto é importante vencer, e o que você está sentindo...
    Um abraço carinhoso
    Marcelo Bandeira

    ResponderExcluir